Divulgue sua marca em produtos com Qualidade!
Sacolas TNT Personalizadas em
Juiz de Fora
Personalizando a marca da sua empresa.
Fábrica de Sacolas TNT Personalizadas em Juiz de Fora, empresa especializada em Sacolas de TNT e Algodão Personalizadas, há mais 20 de anos no mercado, a Sacochila, é uma divisão da Confecções Remaili, empresa de confecções voltada ao mercado de sacos, sacolas, flanelas e capas produzidos de forma personalizada.
Personalização de produtos
para hotéis, feiras, eventos e brindes.
Com uma vasta gama de Sacolas TNT Personalizadas, há mais de 20 anos de experiência em Juiz de Fora MG, a Confecções Remaili ainda se destaca pela possibilidade de criação de novos produtos, atendendo em ATACADO grandes e pequenos pedidos.
SACOS – (TNT, Algodão Crú, Flanela, Bijuteria, Tipo Mochila) – SACOLAS (Alça e Alça Única) – FLANELAS (Básicas e Personalizadas) – CAPAS E LUVAS (TNT e Flanela).
SACOLAS EM TNT, SACOLAS EM ALGODÃO CRÚ, SACOLAS PERSONALIZADAS COM ALÇA E ALÇA ÚNICA, SACOLAS EM SILK SCREEN, SACOLAS PARA ROUPAS E CALÇADOS EM GERAL
Saco para sapatos, secador de cabelo e chinelos
Saco para jornal e amenities em geral
Saco para lavanderia, capa para roupas e travesseiro
20 anos de reconhecimento e confiança!!!
Entregamos para todo Brasil.
Condições facilitadas para pagamento.
Juiz de Fora é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Localiza-se na Zona da Mata Mineira, a sudeste da capital do estado, distando desta cerca de 283 km. Sua população foi contada, no ano de 2022, em 540 756 habitantes, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE),[9] sendo então o quarto mais populoso de Minas Gerais. Ocupa uma área de 1 429,875 km², dos quais apenas 317,740 km² estão em perímetro urbano.[10] A cidade faz parte do eixo industrial das cidades próximas à BR-040 e das próximas à BR-116.[11]
O município foi emancipado de Barbacena na década de 1850. A versão mais conhecida de sua etimologia é que o nome seja uma referência a um juiz de fora, magistrado nomeado pela Coroa Portuguesa para atuar onde não havia juiz de direito, que hospedou-se por pouco tempo em uma fazenda da região, passando esta a ser conhecida como a Sesmaria do Juiz de Fora.