Divulgue sua marca em produtos com Qualidade!
Sacolas TNT Personalizadas em Maringá
Personalizando a marca da sua empresa.
Fábrica de Sacolas TNT Personalizadas em Maringá, empresa especializada em Sacolas de TNT e Algodão Personalizadas, há mais 20 de anos no mercado, a Sacochila, é uma divisão da Confecções Remaili, empresa de confecções voltada ao mercado de sacos, sacolas, flanelas e capas produzidos de forma personalizada.
Personalização de produtos
para hotéis, feiras, eventos e brindes.
Com uma vasta gama de Sacolas TNT Personalizadas, há mais de 20 anos de experiência em Maringá PR, a Confecções Remaili ainda se destaca pela possibilidade de criação de novos produtos, atendendo em ATACADO grandes e pequenos pedidos.
SACOS – (TNT, Algodão Crú, Flanela, Bijuteria, Tipo Mochila) – SACOLAS (Alça e Alça Única) – FLANELAS (Básicas e Personalizadas) – CAPAS E LUVAS (TNT e Flanela).
SACOLAS EM TNT, SACOLAS EM ALGODÃO CRÚ, SACOLAS PERSONALIZADAS COM ALÇA E ALÇA ÚNICA, SACOLAS EM SILK SCREEN, SACOLAS PARA ROUPAS E CALÇADOS EM GERAL
Saco para sapatos, secador de cabelo e chinelos
Saco para jornal e amenities em geral
Saco para lavanderia, capa para roupas e travesseiro
20 anos de reconhecimento e confiança!!!
Entregamos para todo Brasil.
Condições facilitadas para pagamento.
Maringá é um município brasileiro do estado do Paraná, sendo uma cidade média-grande planejada e de urbanização recente. É a terceira maior do estado e a sétima da região sul do Brasil em relação a sua população, destacando-se pela qualidade de vida oferecida a seus moradores e por ser um importante entroncamento rodoviário regional. É considerada uma das cidades mais arborizadas e limpas do país.
Sua população, conforme o Censo de 2022, era de 409 657 habitantes,[1] e sua Região Metropolitana com mais de 800 000 habitantes (dados IBGE/2020). Planejada pela empresa Companhia de Melhoramentos Norte do Paraná, em 10 de maio de 1947, Maringá foi uma vila e depois, distrito do município de Mandaguari, sendo elevada à categoria de município pela Lei nº 790, de 14 de fevereiro de 1951, desmembrando-se daquele município.